Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Friday, October 23, 2009

PHILIPS


CAMPANHA Green Switch


Nossos produtos ecológicos
A iluminação consome em torno de 19% de energia produzida no mundo.
Com o aumento do preço da energia elétrica e a pressão para reduzir a emissão de Co2 em todo mundo, cada vez mais as pessoas estão preocupadas com o consumo excessivo e o impacto causado no meio ambiente, como o aquecimento global.
A Philips, líder mundial em Iluminação, possui produtos avançados e econômicos que tem o compromisso de promover o uso consciente de energia e preservar o mundo em que vivemos.
Além disso, possui uma certificação interna que visa destacar de sua linha de produtos eficientes os que trazem maior benefício aos usuários e ao meio ambiente, são os Produtos Verdes Philips!
A Philips possui uma certificação interna que visa destacar de sua linha de produtos, os que trazem maior benefício aos usuários e ao meio ambiente, sinalizando-os como Produtos Verdes Philips.




Os Produtos Verdes Philips são aqueles que são certificados internamente superando em 10% ou mais o produto em referência quando comparado:

ao produto concorrente com a mesma funcionalidade

ao seu antecessor

a outros produtos da mesma família

SIMPLES ASSIM :

Iluminação Residencial


Trocando suas lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas Philips, você economiza até 80% de energia elétrica com muito mais durabilidade e economia de dinheiro!

Além disso, ao trocar suas lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas você também ajuda a preservar o meio ambiente!


Principais características e benefícios


• Economizam até 80% de energia

• Durabilidade de 8.000 horas

• Ótima qualidade de luz

• Formatos compactos

• Disponíveis nas cores Clara (6.500K) e Suave (2.700K)


Escritórios
Iluminação eficiente com economia de energia!



Iluminação eficiente com economia de energia!

Uma iluminação adequada e eficiente em escritórios é muito importante para garantir o melhor desempenho dos colaboradores, oferecer conforto visual e proporcionar um ambiente agradável de se trabalhar.
É possível economizar energia em escritórios de várias maneiras:
Trocando instalações antigas por novas e mais eficientes, você economiza energia com a iluminação adequada para cada ambiente.
Com controles de iluminação é possível adequar a iluminação do ambiente de acordo com a necessidade. Pode ser através de sensor de presença, economizando energia quando não tiver ninguém no local, criando cenários ajustando a intensidade de luz ou ainda aproveitando a luz natural de ambientes com janelas.
A Philips possui produtos eficientes que garantem uma excelente iluminação com economia de energia!
Veja como e quanto você pode economizar, trocando seu sistema por outros mais eficientes:
Uma iluminação adequada e eficiente em escritórios é muito importante para garantir o melhor desempenho dos colaboradores, oferecer conforto visual e proporcionar um ambiente agradável de se trabalhar.



Lojas



Lojas atraentes ajudando a preservar o meio ambiente!


A iluminação é fundamental na criação do ambiente apropriado para atender o comportamento de compra de cada cliente. A exposição dos produtos com uma iluminação eficiente são benefícios para o negócio, aumentando os lucros e reduzindo custos de energia e manutenção.
Com os produtos Philips é possível deixar uma loja e a vitrine irresistíveis economizando energia!
Conheça os produtos e sistemas eficientes :




PARA PROFISSIONAIS:
ENTRE NOS LINKS INDICADOS
E FAÇA DOWNLOADS DOS CATÁLOGOS.

http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=12672:1:0:5















No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive