Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Friday, October 9, 2009

GLASS TVTM LINE


VIVENDO O FUTURO
Experimente a fusão perfeita de TV de alta tecnologia com mobiliário de design.


Baseado na nova Matriz Activa LCD, a ad notam® apresenta o GLASS TVTM LINE. Começando pelo vidro que confere um estilo único ao produto, passando pelo design exclusive e pela tecnologia topo de gama, o GLASS TVTM LINE irá transportar a sua sala de estar para uma nova dimensão.


Seja DVD, TV por Cabo ou Satélite, este sistema de entretenimento e multimédia irá exibir com perfeição as suas imagens preferidas. Os LCDs da ad notam®' com o seu design de alta qualidade oferecem a melhor qualidade de imagem com muito alta resolução, e garante uma longa vida útil com baixo consumo energético.


O GLASS TVTM LINE é o mais versátil sistema Mirror TV “plug-and-play" existente no Mercado actualmente - está disponível com sistema de suporte na parede (pendurado), juntamente (como opção) com a base em tons de preto ou branco.


O GLASS TVTM LINE está disponível com ecrans de 37" ou 46". Poderá também personalizar o elemento vidro:: MAGIC MIRROR®, preto ou branco - escolha o look que prefere! O único limite é a sua imaginação.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive