Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Wednesday, April 13, 2011

Primeiro coquetel do ano do Núcleo Catarinense de Decoração



A Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração vem com força total em 2011 e, a partir de agora, inicia uma série de coquetéis que serão realizados em novo formato, sempre em uma loja associada à entidade. Além disso, todos eles serão preparados pelo Núcleo com o objetivo de integrar os profissionais parceiros da entidade com os lojistas associados em um ambiente descontraído e agradável. A Portobello Shop e a primeira loja do ciclo a receber o coquetel. Os anfitriões do evento  a proprietária da loja, Gabriela Gomes, juntamente com a Diretora da Regional Verlândia Avi, da Sierra Móveis e o vice-diretor Marcelo Bastos, da Combinare.



Moacir Schmitt Jr. e Bernadete Maria Mallon

Juliana Petrati (3ª a esquerda)  Érico Luiz da Conceição (a direita)
entre Amigos


Imprensa sempre atuante



Sucesso total


A proprietária do Portbello Shop de Balneário Camboriú, Gabriela Gomes


Simara Mello e Karen Schauffert 

O primeiro coquetel do ano da regional Balneário Camboriú  premiou os profissionais destaques dos meses de novembro de 2010 – Moacir Schmitt Júnior e Sálvio Moraes Júnior, do escritório CASAdesign Interiores; de dezembro de 2010 – Érico Luiz da Conceição; Simara Mello e Suâmi Pedrollo, da Companhia Design; e Eneida de Miranda Garcia; de janeiro de 2011 – Moacir Schmitt Júnior e Sálvio Moraes Júnior, do escritório CASAdesign Interiores; Carol Hernandorena e Karen Schauffert, do escritório Soho Arquitetura; e Bernadete Maria Mallon; e de fevereiro de 2011.

 Sálvio Moraes Júnior e Érico Luiz da Conceição



O evento também serviu para que os parceiros do Núcleo conheçam o novo modelo de loja da empresa Portobello e os novos lançamentos recém apresentados na feira Revestir. “Uma novidade é a linha de porcelanato técnico que reproduz o concreto em uma interpretação contemporânea”, finalizou Gabriela Gomes. A loja teve seu espaço totalmente reformulado devido a uma inovação da marca que investiu no ano de 2010 em um novo formato e conceito de loja. “A Portobello Shop de Balneário Camboriú serviu como piloto para o projeto e hoje apresenta um novo conceito de loja de revestimentos cerâmicos”, ressaltou a proprietária. Ela também garante que as modificações deixaram a loja mais aconchegante. “A inspiração vem da casa das pessoas, local em que a diversidade de materiais, mobiliário e decoração criam uma atmosfera acolhedora”, concluiu Gomes.


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive