Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Thursday, April 7, 2011

Butzke+Carlos Motta=Cadeira São Paulo




 




Da autoria do arquiteto Carlos Motta, este novo modelo de cadeira São Paulo regressou ao mercado através de uma parceria com a fabricante Butzke.

A riqueza dos materiais utilizados, que neste caso foi o eucalipto, e o extremo cuidado e perfeição no trabalho de marcenaria contribuíram em grande escala para o sucesso do produto final.

De formas simples e objetivas, este modelo São Paulo enquadra-se em qualquer ambiente.
Para trazer de volta ao mercado o modelo de cadeira São Paulo, desenvolvido por Carlos Motta em 1982, o arquiteto buscou parceria com a fabricante Butzke. O modelo atual difere do original apenas na matéria-prima, que antes era de mogno e agora é de eucalipto certificado com o selo FSC. “Encontrei na Butzke exatamente o perfil que procurava: uma empresa familiar, que há muitos anos trabalha apenas com madeira certificada e que demonstra muitos cuidados e perfeição no trabalho de marcenaria”, declarou Motta.
 
Já a cadeira Timbó, foi desenvolvida recentemente especialmente para Butzke. É uma cadeira de formas simples e objetivas, com apelo ecológico, feita de matéria-prima certificada. É um modelo leve que fica bem em vários ambientes.




 

 
Butzke
Tel. 47 3312 4030
http://www.butzke.com.br/

Fotos/Texto : Site Carlos Motta-Butzke

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive