Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Monday, April 18, 2011

Moveis em Madeira Certificada SP

Moveis em Madeira Certificada SP- Artificie Américo Neves 43 tradição (11) 2041-3122 (11) 3498-7089
http://www.americonevescadeiras.com.br/ Moveis Feitos a Mão,produção Artesanal Limitada.

Homem e natureza. A preocupação e a responsabilidade ecológica e social são obrigações de um profissional de design.


É assim que faço o meu trabalho. Se a madeira é minha principal matéria-prima, de trabalho e inspiração, ela precisa continuar existindo. Também as pessoas que trabalham comigo, aquelas que fornecem a madeira ou as que constroem o móvel, devem ter uma vida melhor. É fundamental que as pessoas possam se reconhecer em seu trabalho, que aquilo que sai de suas mãos possa conter o que acreditam em suas vidas.

É com essa idéia que apoio e utilizo a madeira certificada, proveniente de manejo sustentável. Meu trabalho possui o selo FSC , selo este que identifica a matéria-prima com processo de extração adequado, transporte e processamento ecologicamente corretos. O manejo sustentável é uma alternativa para o Brasil, pois também promove a união de pessoas e comunidades produtivas, o que aumenta a renda familiar e torna mais fortes esses pequenos coletivos de trabalho.

O (DOF) documento origem florestal do ibama - Certificação Nacional hoje ajuda a cuidar e preservar a madeira e usa-la de modo consciênte,acredito que no futuro o plantio da Madeira vai ser aliado com o uso do homem e a sustentabilidade,e o homem interagindo com o tempo da vida vai se beneficiar da cadeia natural do mundo a qual todos nos fazemos partes.

Eu gosto muito do trabalho que eu faço,e conto com os  clientes e amantes do Mobiliario de alto Padrao Luxo que compram e apreciam o Movel fabricado em Madeira Certificada Feitas a mão,por grupo selecto de Artesãos liderado pelo Artificie Américo Neves que atua a 43 anos em SP.

Visite Nosso Ateliê de Moveis

http://www.americonevescadeiras.com.br/     Nacional
http://www.americoneves.com/                   Internacional


http://www.decoravip.blogspot.com/              BLOG

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive