Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Saturday, April 30, 2011

Karsten - nas cores da Estação



A moda Outono/Inverno pede cores cruas e escuras.
Mas a tendência atualmente é utilizar algumas delas em especial. É o caso dos tons voltados para a natureza, como o verde e o marrom.
Preto e cinza nunca saem de moda, são cores elegantes e carregadas de mistério. No entanto seus opostos, as cores que lembram o marfim, nude e terra estão mais presentes que nunca.
A coleção Outono/Inverno Karsten juntou o melhor das cores da estação para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Veja o jogo de cama Ornato, próprio para a meia estação, com cores nem tão vibrantes nem tão escuras. Um jogo de cama com degradê de cashmeres expressando a riqueza cultural dos povos do Oriente.





Ou o jogo de cama Oliver que vem com cores mais fechadas e pesadas. É um jogo de cama atemporal, com o toque do vermelho aliado ao macro xadrez evidenciando a textura do eterno “blue jeans”.





Outra boa pedida é o jogo de cama Shadows: um jogo de cama com personalidade, traz mais tons de inverno. Uma mistura do índigo com tons de marrom e secos (similar as folhas secas de inverno). Silhuetas e sombras de folhas e ramos compõem este jogo voltado aos amantes da natureza.





Se você quer mais opções de Jogos de Cama, acesse o site da Karsten e confira todos os produtos que a marca oferece para decorar a sua casa e aquecer qualquer ambiente, com bom gosto, neste inverno.


Informativo da Karsten





mais informações : http://www.karsten.com.br/blog/?p=698

<><><><><><><><><><><>

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive