Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Saturday, February 12, 2011

Janelas em PVC CLARIS - PINAZIO


PINAZIO EM PVC Claris:
 DECORAÇÃO COM QUALIDADE



Detalhe decorativo para vidros, o pinázio em PVC da Claris proporciona diferentes composições e alinhamentos em fachadas, atendendo a diversos estilos arquitetônicos.

O grande diferencial desse produto é o fato de ser feito no vidro inteiro, sem recortes. Os perfis do pinázio em PVC são fixados sobre o vidro e podem ter formato de arco, círculo, radial ou até diagonal. Ele é aplicado do lado interno e externo da esquadria.



O pinázio é uma peça artesanal e o desenho que ele forma sobre o vidro pode ser totalmente personalizado, criado de acordo com o gosto do consumidor ou projeto do arquiteto.

O pinázio em PVC da Claris pode ser aplicado nas esquadrias das linhas Europa e América. Aproveite este opcional e deixe sua residência mais bonita!



o site da Claris Tigre :
 http://www.clarisportasejanelas.com.br/dicas.php?p=&id_dica=41

Solicite um orçamento ou a visita do representante da região:


Sergio de Conto
SLA Esquadrias em PVC
Rua 20081 - Centro
CEP: 88330-648Balneário Camboriú - SC | Brasil
( Tel / 6 Fax: +55 (47) 3361-4446 / 9986-7192






No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive