Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Sunday, February 20, 2011

Uma das melhores Lojas Virtuais de produtos ecologicamente correto

Greenvana+ consciência + atitude + estilo

 


Sustentabilidade no dia-a-dia. Essa é a filosofia do Greenvana, uma empresa que chega para ser referência em comportamento e consumo consciente no Brasil. Para isso, a informação é essencial e está presente em todas as suas áreas, garantindo a transparência e a credibilidade.



A Greenvana Eco Store é a nossa loja de departamentos. Nós garimpamos as melhores opções de produtos disponíveis no mercado nacional e mundial para um lifestyle sustentável e explicamos suas características eco-friendly. Ou seja, porque fazem bem para a saúde das pessoas e do planeta.



Com a ideia de oferecer soluções completas para diversos estilos de vida, criamos um mix de produtos criativo, responsável e com muito estilo.

+ Inovações tecnológicas,
+ Produtos para casa,
+ Bem-estar,
+ Beleza,
+ Moda,
+ Teens,
+ Bebês,
+ Papelaria e
+ Pets
podem ser encontrados na nossa eco store.


Diferente do que há no mercado hoje, trazemos informação detalhada em todas as partes do nosso e-commerce. Cada página de produto tem o conteúdo de uma revista interativa, de forma despretensiosa mas com dados precisos.


Porta Travesseiros Premier Marron Terra 55x80 - Altenburg .


Um time de especialistas gabaritados fala sobre os principais pontos a serem observados na hora de consumir. Questões pontuais como certificação, químicos tóxicos, materiais nocivos e muito mais são esclarecidas. Temas ligados à sustentabilidade, aos impactos ambientais e às escolhas ecologicamente corretas saem do conceitual e passam às práticas do dia-a-dia.

Travesseiro Ecofriendly - Altenburg .


Para mostrar novos comportamentos “verdes” criamos também o Greenvana Style, site que traz informações do que está acontecendo no universo eco-friendly. Nele, nosso time e os nossos colunistas trazem matérias, entrevistas e vídeos que abordam atitudes green de forma descolada, sem ser chato nem cair na mesmice.
Além de disseminar conceitos e o estilo de vida “verde”, buscamos o constante aperfeiçoamento da gestão sustentável. Nos preocupamos em selecionar apenas os melhores fabricantes no Brasil e no mundo, reconhecidos pela qualidade de sua matéria-prima, honestidade de seu processo produtivo e, grande parte deles, com selos verdes concedidos por certificadoras internacionais.

Bandeja de Bambu Branca - Edfort

Também consideramos cuidadosamente o impacto que nossos produtos causarão desde o momento que são comprados até quando chegam na porta do consumidor. Nossa logística é otimizada de forma a minimizar a nossa pegada de carbono.


Conjunto para Servir Veneza 3pçs - Welf - feito de Bambú


Nossas embalagens são feitas com matérias-primas recicladas e estimulam nossos fornecedores a pensarem em formas criativas de reduzir o impacto das mesmas. Os produtos que vendemos são acomodados em caixas de papelão reciclado ou em envelopes de plástico biodegradável. Usamos fita de papelão com cola à base d’ água (atóxicas).

Sun Jar Luminária Solar

Nós sabemos que todas as nossas ações têm impactos socioambientais. E ser “verde” é escolher produtos e ter atitudes que minimizam ao máximo isso. Ou seja, almejamos sempre um mundo + consciente com + atitude e + estilo.




"O desenvolvimento sustentável sugere, de fato, qualidade em vez de quantidade." - WWF-Brasil


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive