Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Saturday, February 19, 2011

Nova Diretoria - Nucleo de Decoração do Vale

produzido por Paulo Guidalli marketing – F 41 3243 3066
Informativo do Nucleo de Decoração do Vale 07/ano 2

Boas Novas: o NDVale tem nova diretoria para a gestão 2011/2012. Afinados com a proposta de fortalecimento da marca, a nova administração, a maioria formada por membros da gestão anterior, manterá a postura empreendedora e inovadora, necessária para tornar o NDVale um modelo em Associação, em plena sintonia com seus associados lojistas e com toda a comunidade da arquitetura e do design de interiores.















Quem é quem na nova gestão:

Presidente: Marilu Baggio Nerbass
Vice Presidente: Sidney Rosa 
Diretoras Administrativas: Heloisa Riepe de Oliveira e
Kadryze Bins de Marco
Diretoras Financeiras: Kathelen Mara Pereira e Solange Hodlich Sedrez
Diretores de Marketing: Val Tristão da Silva e Haiko Schroder,
Diretora Adjunta: Mariana Spengler.


Ações e campanhas: O NDVale continuará promovendo e ampliando o circuito de palestras, cursos e workshops para os lojistas e profissionais de interiores, buscando aprimorar ainda mais a qualidade dos projetos. E diversos acontecimentos sociais também estão no calendário do NDVale.        

Selo: novas lojas de alta decoração e serviços estarão se associando ao NDVale, para oferecer aos profissionais de interiores um mix ainda maior de produtos que atendam todas as etapas do projeto. Em breve você encontrará o Selo NDVale em endereços exclusivos.  

Comunicação: além da revista Estilo ND, sucesso de público e crítica, o NDVale estará a ampliando a comunicação para ficar ainda mais perto dos seus associados e levar mais informações de qualidade para a comunidade da arquitetura e da decoração.  

 
Mais Informaçãoes:


ou
  • Rua 3110 nº 250 sala 103,Centro
  • Balneário Camboriú - Santa Catarina
  • CEP: 88330-000
  • Telefone: +55 47 3366 7103



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive