Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Wednesday, November 4, 2009

Isay Weinfeld Arquitetos - FORNERIA

Localizado em Ipanema,
uma vizinhança encantadora no Rio de Janeiro,' Forneria' é um ponto muito acolhedor onde os amigos se encontram para um sanduíche e uma conversa agradável.
Tendo uma atmosfera informal, é ajustado totalmente com o espírito ' carioca' e seu modo descontraído de vida.
Uma grande porta de rolamento na parte dianteira mantem o lugar totalmente aberto à rua
- largura total, altura total - apenas como uma extensão da calçada, e da vista de convite ao transeunte.



Na entrada, uma pergola de madeira cria uma área da transição entre o interior/exterior e de refrigeração quente,algumas poucas mesas em um espaço sombreado porem luminoso.


O belo salão retangular longo é dividido longitudinalmente por um balcão em L, com mesas de um lado e por uma cozinha aberta do outro.


O menu caracteriza uma lista longa de massas, de saladas, de carpaccios e de clássicos do universo do sanduíche, variando dos tramezzinis feitos de ' bandeja de miga' aos pães napolitanos típicos assados em fornos à lenha.
Depois das 23 horas, a Forneria igualmente oferece mais de seiscentas opções de música ROCK clássica que variam do Beatles ao The Clash.



PESQUISA - WORLD ARCHITECTURE NEWS


*********

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive