Followers

New Updating collection interior design and decorating ideas online, including kitchens, bathrooms, Basic Interior, Bathroom Interior, Bedroom Interior, Cabinets, Cafe interior, Countertops, Dinning Interior, Fireplace, Games Rooms, Home Ceiling Design, Home
Powered by Blogger.

Tuesday, July 19, 2011

minha coleção de design de interiores

Cozy Vivo Interior Idéias de decoração: Critz por Pepe Calderin de Design
The living room comes with some modern furniture inside Cozy Alive Interior Decorating Ideas: Critz by Pepe Calderin DesignSe você quer redecorar o interior da casa ou do seu apartamento, e você tem apartamento sala grande o suficiente ou interior de casa, então o que nós apresentamos a você é uma idéia certa de que você pode trazer em seu quarto. Desta vez, apresentamos um apartamento muito charmoso. Apartamento que apresentamos você tem uma idéias de decoração de interiores, que são muito atraentes, vem com um design moderno e usar um pouco de lado minimalista que faz com que a sala se sentir mais atraente, muito interessante. Casa com este novo projeto surgiu com a Critz nome. Este é um projeto fazendo a decoração de design Pepe Calderin. Pepe Calderin O projeto faz um interior muito confortável, alegre e divertido. Amnda vai encontrar móveis, um tema de cores, que se torna todas as formas linear nesta sala, torna-se muito atraente. Por favor, olhe ao redor!

Bright and Feminine Apartment with Mix Style by Nina Nyborg


The room comes with white sofas and looks so lighter Bright and Feminine Apartment with Mix Style by Nina Nyborg

O que você vê da primeira foto? Um apartamento com luz natural parece certo muito legal? Desta vez, apresentamos apenas para você, um apartamento que acaba de completar a re-decoração pelo proprietário do apartamento em si. Permanece uma força fundamental da cor em idéias de decoração deste apartamento, mas você também vai encontrar uma outra impressão de que também se sente forte o suficiente, outra impressão de que esta é uma mistura requintada de estilos que são muito charmosas. É interessante a ser uma idéia que você pode trazer para o seu interior, muito charmoso. Lindo apartamento com estilo brilhante e feminina vem de Nina Nyborg, Nyborg Nina faz este apartamento para incluir mobiliário com motivos florais, lâmpadas de cristal, pinturas e flores. Isso é muito interessante. você vai encontrar uma mistura de técnicas modernas com a mão tradicional muito charmoso. É interessante, certo?
Incrível confortáveis ​​93 metros quadrados apartamento
The living room comes with some white color domination Amazing Comfortable 93 Square Meters Apartment93 apartamento metro quadrado é um apartamento com um design que tende a vir com a simplicidade lado muito pronunciado. Você pode ver que a casa não é só vêm com desenhos excepcionais, que criam uma impressão de se sentir simples, mas muito quente e muito espaçoso. Chamamos este apartamento vem com sistema de decoração direita e muito charmoso, vem sem divisória da sala (entre a sala de estar e sala de jantar). Você encontrará cor muito charmoso bloqueio entre o preto eo branco. Você vai encontrar tema cor branca domina todo o interior, mas existem muitos elementos em outra cor, com cores brilhantes sotaque. É muito confortável e surpreendente. A força da cor é muito atraente para ser um dos truques de design interior que você pode trazer em seu quarto. Por favor, olhe ao redor!
Móveis de casa de banho minimalista e funcional: O Cubo 
The box of wooden theme makes the furniture looks rustic Minimalist and Functional Bathroom Furniture: The CubeF.lli Branchetti apresenta um software Sanity muito atraente que aparece com o nome da coleção Cube. A coleção Cube é um aparelho vindo do banheiro com um design muito charmoso e também muito interessante para ser capaz de se tornar um dos utensílios de sanidade em sua casa, especialmente o banheiro. O Cubo vem com coleção simplicidade visual, coleta de móveis é muito funcional, mobília do banheiro minimalista consiste de um espelho, alguns elementos decorativos e alguns móveis outro banheiro. Você pode ver que a forma do banho é muito diversificada e diferente, assim que a cor que vem em uma cor muito charmoso e atraente neutras como marrom, marrom, cinza escuro e cinza claro. É muito interessante!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Search This Blog

Blog Archive